VE - VENNOMA
Fábrica de Vendedores Campeões
O PRODUTO: Software de apoio ao desenvolvimento de um novo conceito de atuação dos profissionais da área de vendas, utilizando meios eletrônicos.
OBJETIVOS:
Ampliação dos resultados comerciais
Ampliar os resultados comerciais, através da adoção de novas práticas informatizadas, que viabilizem o crescimento da produtividade; melhora na distribuição dos investimentos em marketing e o aumento da margem de lucro .
Melhoria na qualidade da venda
Melhorar a qualidade da venda, garantindo a elevação dos índices de fixação e fidelidade dos clientes reduzindo os índices de cancelamento, inadimplências e mudança de fornecedor.
Agilização e modernização do processo de vendas
Agilizar o processo de vendas com a utilização de ferramentas eletrônicas, permitindo uma integração perfeita entre as ações de marketing e a aferição dos resultados de cada ação realizada.
Fidelização do “Vendedor / Corretor”
Fidelizar os Vendedores / Corretores / Agente de Negócios de maior potencial e desempenho, instrumentalizando-os e sensibilizando-os para o uso efetivo da informatização como forma de potencializar resultados, adm inistrar sua carteira, fidelizar clientes e obter sucesso.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS e BENEFÍCIOS OPERACIONAIS
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS e BENEFÍCIOS OPERACIONAIS
Acompanhamento individualizado das Ações de Marketing. |
Permite a aferição concreta dos resultados de cada ação, orientando a área quanto às ações futuras. |
Acompanhamento individual dos relacionamentos. |
Permite o monitoramento interno constante de cada relacionamento estabelecido, possibilitando ações conseqüentes. |
Marcação automática de visitas. |
Propicia maior agilidade no planejamento, de visitas. |
Administração simultânea das carteiras individuais dos vendedores/corretores |
Permite aos envolvidos (seguradora, corretora e corretor/vendedor), ações específicas independentes. |
Banco de Dados de Relacionamento. |
Permite ações de relacionamento e atendimento através de parâmetros personalizados. |
Utilização da WEB como fonte de prospecção. |
Ampliação e modernização a baixo custo, dos meios de prospecção. |
Utilização da WEB como meio de comunicação com o cliente. |
Maior agilidade e redução de custos durante o processo de vendas. |
Exibe relatórios individuais e gerenciais diversos. |
Permite gestão efetiva das atividades e recursos (comissões). |
Exibe gráficos. |
Acompanhamento visual imediato de resultados. |
Agenda pessoal do vendedor / corretor. |
Possibilita o planejamento, organização e controle das ações com acompanhamento. |
Exibe tabelas e circulares. |
Permite acesso imediato de informações preferenciais. |
Customizado ao cliente. |
Permite a adequação de todas as suas telas e parâmetros às necessidades do cliente. |
Baseado nas diretrizes de Marketing Direto, |
Garantia da modernidade e sintonia de seus princípios. |
Relacionamento e Permissão. |
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Treinamento dos vendedores / corretores. |
Não importando o estágio de conhecimento do profissional, a implantação prevê a realização dos programas técnicos e comportamentais necessários. |
Permite interface com outros fornecedores. |
Possibilita a entrada de dados em várias frentes simultaneamente, inclusive externas (telemarketing, pontos de venda, etc..). |
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Banco de dados MsAccess, SQL Server |
Linguagem de Programação: ASP - Active Server Pages / JavaScript / DHTML |
Plataforma Intranet / Internet – Browser Internet Explorer 5.0 ou Superior, Webserver IIS 4 ou superior |
Sistema Operacional – Windows 9x, Windows NT, Windows 2000 |
Hardware necessário – Pentium MMX 233 MHz, 64 MB RAM, Modem 56 Kbps |
Conexão telefônica básica: discada 56 Kbps |
Acesso remoto: o usuário deverá estar cadastrado no domínio a ser utilizado para acesso ao sistema |
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Os profissionais de vendas normalmente só adotam de forma efetiva novos hábitos quando sentem vantagens reais para si.
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