Venda Corporativa

Numa atividade econômica intensamente competitiva a arte de concretizar negócios com pessoas jurídicas, vem exigindo um nível de competência profissional cada vez mais elevado.
Esse Programa tem o objetivo de capacitar profissionais a utilizarem com eficiência, técnicas e estratégias específicas para este segmento, através da revisão dos conceitos, valores e modelos de cada uma das etapas dos processos da Venda Corporativa e da administração dos diversos fatores envolvidos. Esta é a essência deste Programa. 

A administração de uma a carteira de clientes corporativos não requer somente os conhecimentos tradicionais de vendas. O requerimento hoje é de maior competência e domínio sobre os fatores que intervem diretamente no processo da fidelização dos clientes.


Principais Benefícios: 

Permite uma reflexão quanto aos modelos usuais de cada fase do processo de vendas para pessoas jurídicas. 

Propicia adoção de novos padrões de prospecção e envolvimento de clientes. 

Orienta e solidifica conceitos e valores. 

Facilita uma revisão nos conceitos de administração de carteiras de clientes. 

Modela o processo de relacionamento de pós-venda. 

Diagnostica e cria compromissos de atuação. 


Realização: 2 dias - 16 h.