Gestão de Relações Comerciais – GRC

Na “Era do Cliente” onde o CRM (Custon Relationship Management) passa a ser cada vez mais vital, desenvolver as pessoas que de alguma forma mantém contatos diretos (front office) ou remotos (contact center) com os Clientes também o é.

Esta Unidade concentra-se na organização e desenvolvimento de Programas e Projetos destinados a estes profissionais. Para atender a essas competências está dividida em Atendimento Pessoal e Operações Remotas.

ATENDIMENTO PESSOAL

Aqui são consideradas todas as atividades de relacionamento direto com clientes que não digam respeito primordialmente a venda de produtos mas sim a continuidade e manutenção do relacionamento. É o “face a face”, onde o atendimento é realizado de forma pessoal.

PROGRAMAS DE T&D para ATENDIMENTO PESSOAL:

  Básico de Atendimento ao Cliente

  De Atendente a Agente de Negócios

Excelência de Atendimento

  Fidelizando Clientes

  Comunicação Interpessoal Assertiva

  Imagem Pessoal – Marcando Presença

  S.I.A. (Sistema Integrado de Atendimento) - Vide Treinamento Empresarial

OPERAÇÕES REMOTAS

Consideramos todas as interações com os clientes em que não exista o ”face a face”. É a forma de tratamento dos “centros de contatos”, em todas as suas dimensões.

Um dos nossos Programas de maior performance é o “Telemarketing Ativo de Marcação de Visitas para Vendedores”. {

PROJETO:

  Implantação e acompanhamento de sistemas de telemarketing.  

PROGRAMAS DE T&D para OPERAÇÕES REMOTAS:

  Telemarketing de Marcação de Visitas – Criando vínculo;

  Operadores de Alta Performance – Encantamento com resultados;