Gestão de Relações Comerciais – GRC Na “Era do Cliente” onde o CRM (Custon Relationship Management) passa a ser cada vez mais vital, desenvolver as pessoas que de alguma forma mantém contatos diretos (front office) ou remotos (contact center) com os Clientes também o é. Aqui são consideradas todas as atividades de relacionamento direto com clientes que não digam respeito primordialmente a venda de produtos mas sim a continuidade e manutenção do relacionamento. É o “face a face”, onde o atendimento é realizado de forma pessoal. Básico de Atendimento ao Cliente De Atendente a Agente de Negócios Excelência de Atendimento Fidelizando Clientes Comunicação Interpessoal Assertiva Imagem Pessoal – Marcando Presença S.I.A. (Sistema Integrado de Atendimento) - Vide Treinamento Empresarial OPERAÇÕES REMOTAS Consideramos todas as interações com os clientes em que não exista o ”face a face”. É a forma de tratamento dos “centros de contatos”, em todas as suas dimensões. PROGRAMAS DE T&D para OPERAÇÕES REMOTAS:
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