Formação, Desenvolvimento e Manutenção de Equipes - Fatores de eficácia.
Liderança e Motivação de Vendedores - Energizando a Equipe.
Reuniões de Alta Performance - Potencializando a ferramenta.
Revolução do Marketing - O que muda nas ações de venda.
Formação, Desenvolvimento e Manutenção de Equipes
Fatores de Eficácia
Ementa
Dotar os participantes dos conhecimentos básicos necessários à revisão e aprimoramento das técnicas envolvidas na formação, desenvolvimento e manutenção de equipes de vendedores.
Conteúdo
· Definindo o tipo e tamanho das equipes
· Formação das equipes
· Desenvolvimento da equipe
· Manutenção de equipes
Carga Horária: 16h.
Liderança e Motivação de Vendedores
Energizando a Equipe
Ementa
Propiciar aos participantes uma análise reflexiva e vivencial dos novos patamares dos processos de liderança e motivação nas pessoas e organizações, em especial os aspectos diretamente relacionados à área comercial e ao desenvolvimento das habilidades e comportamentos requeridos pelos responsáveis em obter resultados através de seus colaboradores.
Conteúdo
· Os novos contextos organizacionais
· Os novos patamares da liderança
· Liderança e comportamento humano em equipes comerciais
Carga Horária: 12h.
Reuniões de Alta Performance
Potencializando a Ferramenta
Ementa
Instrumentaliza os participantes quanto aos métodos e técnicas aplicados ao planejamento, participação e condução de reuniões. Destaca a relevância das reuniões na administração do seu tempo, na sua produtividade e dos demais envolvidos. Difunde conceitos voltados à motivação, desempenho, trabalho em equipe, produtividade.
Identifica técnicas que estimulam a criatividade aplicada às reuniões.
Conteúdo
· Reuniões da área comercial
· Técnicas de planejamento, participação e condução.
· Reinventando a ferramenta
Carga Horária: 6h.
Revolução do Marketing
O que muda nas ações de venda
Ementa
Propiciar aos participantes uma análise reflexiva de seu posicionamento atual no mercado e, conseqüentemente, a identificação das ações mercadológicas necessárias à adaptação às novas realidades existentes e às mudanças futuras.
Conteúdo
· Marketing, o que é e como se faz.
· Novas empresas para novos mercados
· Os novos paradigmas empresariais
· As novas posturas das empresas modernas
· E-comerce - estado da arte e seus reflexos futuros
· Os novos marketings - utilização nas empresas
· Check-up do marketing praticado
· Investigando a concorrência
· Estabelecendo um plano de ação imediata
Carga Horária: 16h.
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