Mensagem da Direção

Cada mudança, reforça os elos existentes e fortalece nossa busca de novos Aliados e Cúmplices.

>> leia mais

 
 


Acima de tudo, Thomas Watson (da IBM) treinava, treinava e treinava".
Peter Drucker (no livro Administrando o Caos)

Treine, treine e continue a teimar em treinar.

Uma sucessão de mudanças conjunturais recentes com influência direta nas áreas comerciais das organizações, trouxe impactos imediatos sobre o crescimento dos resultados de vendas.
Em conseqüência, a arte de vender vem apresentando graus de dificuldades cada vez maiores em todos os segmentos. Os executivos de vendas já perceberam que os modelos tradicionais de venda não apresentam mais a mesma eficácia diante das novas condições. Por isso os investimentos em treinamento vêm sendo cada vez maiores.

É evidente que algumas alterações nas técnicas e princípios fundamentais dos processos de vendas ocorreram, mas as maiores alterações dizem respeito às formas de fazê-los acontecer e torná-los eficazes. Estes sim, foram significativamente modificados pela força das mudanças de comportamento coletivo nos consumidores.

Repensar e adequar-se às novas realidades, deixa de ser uma questão de estratégia para tornar-se um fator de sobrevivência para todas as empresas com ênfase em equipes comerciais.

Auxiliar empresas a encontrar as melhores respostas para estes e outros questionamentos é a razão da existência da ACADEMIA DO SUCESSO EM VENDAS.
E como fazer com que estas respostas sejam rápidas e contributivas?
- Aprender mais e treinar, treinar e treinar...

Ciclo Básico
Ciclo Especialização
Ciclo Gerencial
Ciclo Apoio

 

 
Home || Quem Somos || Compromisso || Competência || Conceitos || Clientes