VE - VENNOMA

Fábrica de Vendedores Campeões

O PRODUTO:

Software de apoio ao desenvolvimento de um novo conceito de atuação dos profissionais da área de vendas, utilizando meios eletrônicos.

OBJETIVOS:

Ampliação dos resultados comerciais
Ampliar os resultados comerciais, através da adoção de novas práticas informatizadas, que viabilizem o crescimento da produtividade; melhora na distribuição dos investimentos em marketing e o aumento da margem de lucro .

Melhoria na qualidade da venda
Melhorar a qualidade da venda, garantindo a elevação dos índices de fixação e fidelidade dos clientes reduzindo os índices de cancelamento, inadimplências e mudança de fornecedor.

Agilização e modernização do processo de vendas
Agilizar o processo de vendas com a utilização de ferramentas eletrônicas, permitindo uma integração perfeita entre as ações de marketing e a aferição dos resultados de cada ação realizada.

Fidelização do “Vendedor / Corretor”
Fidelizar os Vendedores / Corretores / Agente de Negócios de maior potencial e desempenho, instrumentalizando-os e sensibilizando-os para o uso efetivo da informatização como forma de potencializar resultados, adm inistrar sua carteira, fidelizar clientes e obter sucesso.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS e BENEFÍCIOS OPERACIONAIS
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS




PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS e BENEFÍCIOS OPERACIONAIS

Acompanhamento individualizado das Ações de Marketing. Permite a aferição concreta dos resultados de cada ação, orientando a área quanto às ações futuras.
Acompanhamento individual dos relacionamentos. Permite o monitoramento interno constante de cada relacionamento estabelecido, possibilitando ações conseqüentes.
Marcação automática de visitas. Propicia maior agilidade no planejamento, de visitas.
Administração simultânea das carteiras individuais dos vendedores/corretores Permite aos envolvidos (seguradora, corretora e corretor/vendedor), ações específicas independentes.
Banco de Dados de Relacionamento. Permite ações de relacionamento e atendimento através de parâmetros personalizados.
Utilização da WEB como fonte de prospecção. Ampliação e modernização a baixo custo, dos meios de prospecção.
Utilização da WEB como meio de comunicação com o cliente. Maior agilidade e redução de custos durante o processo de vendas.
Exibe relatórios individuais e gerenciais diversos. Permite gestão efetiva das atividades e recursos (comissões).
Exibe gráficos. Acompanhamento visual imediato de resultados.
Agenda pessoal do vendedor / corretor. Possibilita o planejamento, organização e controle das ações com acompanhamento.
Exibe tabelas e circulares. Permite acesso imediato de informações preferenciais.
Customizado ao cliente. Permite a adequação de todas as suas telas e parâmetros às necessidades do cliente.
Baseado nas diretrizes de Marketing Direto, Garantia da modernidade e sintonia de seus princípios.
Relacionamento e Permissão.  
Treinamento dos vendedores / corretores. Não importando o estágio de conhecimento do profissional, a implantação prevê a realização dos programas técnicos e comportamentais necessários.
Permite interface com outros fornecedores. Possibilita a entrada de dados em várias frentes simultaneamente, inclusive externas (telemarketing, pontos de venda, etc..).

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Banco de dados MsAccess, SQL Server Linguagem de Programação: ASP - Active Server Pages / JavaScript / DHTML
Plataforma Intranet / Internet – Browser Internet Explorer 5.0 ou Superior, Webserver IIS 4 ou superior Sistema Operacional – Windows 9x, Windows NT, Windows 2000
Hardware necessário – Pentium MMX 233 MHz, 64 MB RAM, Modem 56 Kbps Conexão telefônica básica: discada 56 Kbps
Acesso remoto: o usuário deverá estar cadastrado no domínio a ser utilizado para acesso ao sistema  

Os profissionais de vendas normalmente só adotam de forma efetiva novos hábitos quando sentem vantagens reais para si.