Mensagem da Direção

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Plano de Vendas 2014

Objetivo: Elaborar um Plano Emergencial de Vendas para o ano de 2014, que norteie e oriente as ações comerciais no período.

A quem se destina: Empresários, Diretores, Gerentes Comercias e Vendedores que necessitem de um Plano de Vendas para 2014, que valide os resultados esperados e organize e oriente suas ações.

Metodologia: Por tratar-se de Workshop, os participantes serão orientados antecipadamente na coleta de algumas informações que permitam, quando instrumentalizados no decorrer do programa, a elaboração de um Plano Emergencial de Vendas.

 

*Plano Emergencial: Significa que foi realizado em caráter de emergência, considerando a exigüidade do tempo disponível para sua confecção ou ainda terem sido as informações utilizadas, aquelas disponíveis no momento. É passível de aprimoramento e ajustes posteriores.

Programa

Módulo I – A Situação
1 - As questões de posicionamento.
Conteúdo: Questões de posicionamento mercadológico e os resultados obtidos
2 - Análise e Diagnóstico da Situação.
Conteúdo: Análise SWOT (Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças) e estabelecimento de planos de ações correspondentes.
3 - Análise do Processo de Vendas Praticado, identificando sua adequação, os pontos chaves, gargalos e como lidar com os mesmos.
Conteúdo: Identificação e ajuste do Processo de Vendas ideal na situação atual e do período.
Módulo II – Desenvolvendo e/ou validando os objetivos, premissas e estratégias.
Conteúdo: Determinando ou validando os objetivos, premissas e estratégias, identificando os fatores críticos de sucesso.
Módulo III – Elaborando O Plano Emergencial.
Conteúdo: Objetivos Macros; Metas de faturamento; Segmentos e Nichos por produto; Classificação de Clientes: Estratégias, Metas e Planos por Objetivo.

Carga Horária: 8 horas Local: Centro – Rio de Janeiro
Data de Realização: 03/12/2013

Assessoria Pós-evento: Após o programa, cada participante / empresa terá direito a 2 (duas) horas de “Assessoria Individualizada”, a ser prestada por um dos consultores da Megaservice. Pretende-se com a assessoria personalizar ainda mais o Plano realizado. Tal assessoria poderá ocorrer nas instalações do participante (desde que na cidade do Rio de Janeiro) ou outra a ser acertado entre as partes.

Este programa pode ser realizado internamente em sua organização.

 Facilitador:

Basilio Castelo Branco é titular da Megaservice Assessoria Empresarial Ltda. e da ASV - Academia do Sucesso em Vendas, Presidente do INDE – Instituto Nacional de Desenvolvimento e Excelência e ainda Diretor Fundador do Clube do Conhecimento, Conselheiro do Grupo #Inovadores e Professor de Planejamento de Vendas no MBA em Gestão Comercial e de Vendas da PUC-RJ. Especialista em estruturação, expansão e melhoria do desempenho comercial, em especial das competências dos profissionais de todos os níveis e áreas que compõem a atividade comercial (vendas e atendimento). Presta consultoria, assessoria e atua como facilitador em organizações dos mais variados portes e segmentos, e ainda em inúmeras instituições específicas da área. Atuou em cargos executivos em empresas nacionais e multinacionais. Foi Diretor da ABRH-Rio - Associação Brasileira de Recursos Humanos e da ADVB-Rio – Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil. Possui vários artigos publicados em veículos especializados de circulação nacional.

Valor do Investimento: R$ 940,00 – Consulte as opções de pagamento.

 

Inscrições, opções de pagamento e informações adicionais:
academia@megaservice.com.br, megaservice@megaservice.com.br
Tel./Fax: (21) 2287-0245

Produtos Correlatos:

Megacheck - Diagnóstico Comercial Análise do Processo de Vendas
CIT - Captação e Identificação de Talentos Analise Processo de Atendimento
Desenvolvimento Contínuo da Força de Vendas Análise Processo Relacionamento Remoto

 

 

 

 
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